4 déc. 2013

love #2

Eu e o Angelo ja nos conhecemos desde pequenos, basicamente ele viu-me nascer! Os nossos pais sempre foram amigos e sempre tivemos muita cumplicidade. Brincamos juntos, andei tantas e tantas vezes às cavalitas dele! Infelizmente ou felizmente (ainda nao consegui descobrir) aos 7 anos tive de ir para Portugal com os meus pais sem perceber ainda muito bem o que se estava ali a passar. Aos meus 7 anos nao havia a tecnologia que ha hoje em dia, nada de facebooks e nem se falava nem internet. Ia sabendo novidades dele pelo que a minha mae me dizia (até crescer mais um pouco porque ai sim a tecnologia avançava em força) e começamos a falar através de emails. A nossa cumplicidade continuava a mesma, parecia que nunca nos tinhamos deixado de falar! Mais tarde o Facebook... Tinhamos sempre tanto a dizer... Apesar da distância ele sempre foi o meu melhor amigo, o meu confidente!  Conheco-o como a palma da minha mao! (Confesso que cheguei a pensar que talvez um dia pudessemos ser mais que amigos... Mas tal facto nunca tinha saido da minha imaginaçao! Cada um tinha a sua vida, os seus objectivos...)
Em fevereiro deste ano, agarrei em malas e bagagens e vim para o meu pais de origem, o meu rico Canada! Estava farta de Portugal e das suas politicas! Sobretudo de ter tirado um curso universitario e estar a ganhar o salario minimo, a trabalhar numa profissao que nao tinha nada a ver com o qual me matei a estudar durante três anos de licenciatura. Quando ca cheguei... Vi-o pela primeira vez uma semana depois ca estar nos anos da mae dele. O meu coraçao parecia que me queria sair pela boca e tinha um sorriso de orelha a orelha. Tremia tanto! Nunca me tinha acontecido! Nao trocamos mais que uma frase entre nos, mas olhares e sorrisos : esses foram muitos!
Namoramos ha quase 8 meses e estamos noivos (conto melhor a historia noutro post)! Podem pensar que é muito pouco tempo de namoro para se estar noiva, mas eu nao me importo! So sei que o amo muito e que desde o nosso primeiro beijo eu sabia que ele é e sera, o homem da minha vida!

Aucun commentaire:

Publier un commentaire